Frete grátis para SP, MG e RJ em compras acima de R$ 300,00.

Ver produtos

Política de Devolução e Reembolso

A Salgoo utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para a solicitação da troca ou devolução por reembolso é de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do(s) produto(s) – de acordo com o artigo 49 do Código de Proteção e Defesa Do Consumidor. Para realizar a TROCA ou a DEVOLUÇÃO POR REEMBOLSO é necessário que a peça esteja em PERFEITO ESTADO, que seja mantida na embalagem e com a etiqueta fixada; não use e/ou lave o produto. Não realizamos troca ou devolução fora do prazo de solicitação acima. Em caso de defeito no produto entre em contato com nosso SAC: (11) 99126-5512.

REEMBOLSO:


Caso queira a devolução por reembolso envie um e-mail para:

contato@salgoo.com.br

A solicitação deve ser enviada por e-mail com os motivos de troca ou reembolso e os dados do pedido dentro do prazo acima, após realizada a solicitação o cliente deve aguardar o e-mail da nossa equipe com instruções e o código de autorização de postagem nos correios sem custo em até 5 dias úteis, o código terá o prazo de 8 dias corridos para postagem nos correios do(s) produto(s), você poderá postar na agência mais próxima. Quando recebermos a encomenda/pacote com a devolução em nossa fábrica, a mesma será conferida e, com aprovação da devolução, será encaminhada para equipe do financeiro para prosseguir com o pedido de reembolso do valor pago pelo(s) produto(s).

  • A duração do procedimento pode variar de acordo com a localidade e prazos de postagens dos correios.
  • A devolução é feita por meio da plataforma de pagamento.
  • Mercado Pago: A devolução será realizada por meio da plataforma do mercado pago.
  • Boleto Bancário: A devolução será realizada através de débito em conta pela operadora de pagamento.
  • PIX: A devolução será realizada através da mesma conta bancária utilizada para realização do pagamento via PIX.

FIQUE ATENTO AOS PRAZOS ABAIXO:

  • BOLETO BANCÁRIO: O prazo de reembolso em conta bancária pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência do(s) produto(s) pela nossa equipe de expedição.
  • CARTÃO: O financeiro solicita o estorno para operadora do cartão. O prazo pode levar até 20 dias úteis após a chegada e conferência do(s) produto(s) pela nossa equipe de expedição. O valor é liberado em até 3 faturas dependendo do seu banco.
  • PIX: O prazo depende da data de cancelamento e o valor poderá aparecer na sua conta em até 5 dias úteis.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Em caso de devolução por arrependimento/desistência, você deverá solicitar em até sete dias corridos a partir da data de recebimento.

IMPORTANTE:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixadas no(s) produto(s) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá informar através da solicitação o motivo da recusa/devolução, o nome do solicitante, CPF e a data da devolução.